quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Será que devemos acreditar em pessoas certas,destinos traçados? nãao sei me pergunto isso todos os dias,será que existe alguém nesse mundo que foi enviado só pra me fazer feliz? também não sei,mais as vezes penso ser ilusão da minha cabeça,um maneira de olhar pra frente e pensar que uma hora ou outra vou encontrar alguém que me faça feliz e me aceite do jeito que eu sou,não sei se é errado,mais acho que todo mundo que termino um relacionamento,que sofreu por alguém já pensou assim.De um certo modo é bom pensar assim,porque te faz olhar pra frente e caminhar dia pós dia,mais por outro lado as vezes idealizamos historias,pessoas e momentos que não se acontece de um dia para o outro,mas pode ter certeza algo de muito bom vai acontecer na sua vida, se você deixar Deus agir na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário