sábado, 28 de janeiro de 2012

As vezes é preciso agir com o coração e esquecer da razão,ouvir seu coração com atenção,apesar de todos os pensamentos,de todas as criticas e conselhos,ele realmente sabe o que quer,ele sente,só não pode tentar fugir da verdade.Por um momento parei e comecei escutar ele,do que me adianta fugir disso? sendo que nada que eu encontre vai ser igual,sendo que em você encontrei motivos para continuar,motivos para sorrir e ainda mais arrisco em dizer que encontrei alguém que eu sempre sonhei,alguém pra me escutar,alguém pra me abraçar,alguém pra me dar a mão e dizer se você cair eu te levanto,alguém que eu acredito que precise de mim o quanto preciso dele,deixei de me importar com o que os outros vão falar,até hoje foi você e vai continuar sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário