sábado, 21 de janeiro de 2012

Não sei o que me faz tanto pensar em você,querer você,esperar você; sendo que eu sei que você não vai vim mais,não adianta ficar tentando demonstrar sentimentos pra pessoas que não entendem;mais sabe é estranho e dificil também dizer que ta tudo bem,sendo que dentro de mim não tá,já tentei entender,já tentei expressar,já tentei ignorar,já tentei evitar; mas qual parte do é mais forte que eu você não entende? Me acha dramatica,exagerada; já passei por coisas piores e consegui superar,acha que eu não queria ter superado isso já? Você realmente acha que eu queria estar me sentindo assim? Mais sabe por mais fraca que eu seje,sempre existe esperanças dentro de mim,eu vo luta; vo chora,posso me arrepende,mais é isso que meu coração pede; Se fosse possivel te pedir alguma coisa é que não me esconda,que escute seu coração; não evite. Nem que você vá embora pra sempre,eu vou continuar a te esperar,trazendo comigo cada lembrança sua e das vezes que me fez sorrir.E saiba que quando voltar estarei aqui de braços e coração aberto esperando por você,mas se for vim e me derrubar denovo,prefiro que fique onde está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário