sábado, 14 de janeiro de 2012

É que em tão pouco tempo de vida,eu já tenho saudade de coisas que se passaram,de pessoas que se foram,de momentos que não voltam,e de coisas que talvez eu nem tenha passado ainda.E ainda vem aquela vontade de reviver tudo de denovo,mas não faria tudo diferente,porque o que eu sou hoje e o que eu trago comigo,não há dinheiro no mundo pra recompensar tudo isso.Sinto falta de pessoas que talvez nem lembre mais que eu exista,mais espero ter deixado alguma recordação boa.Procuro não ficar tentando encontrar motivos para lembrar do passado,porque eu sei que ainda tenho uma vida inteira pela frente,e que cada segundo perdido é um arrependimento mais pra frente.Então eu vivo o hoje porque hoje EU SOU FELIZ,do meu jeito,da minha maneira, e o amanhã? será apenas o resultado dos choros e dos sorrisos que eu do hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário