quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

mais verdadeira não há !

Hoje to aqui pra falar de amizade verdade,mais não uma amizade qualquer por ae sabe,não começo na escola,não começo em cursos,não começo como vizinhas e muito menos por influencias.No começo não tinha lá muita simpatia por ela não,enfim os motivos ela sabe; foi passando o tempo e sempre conversávamos pela internet;no dia 24-10-09 nos conhecemos pessoalmente,nossa confesso que foi um choque não imagina que ela seria essa menina maravilhosa que ela é,foi passando o tempo e sempre conversávamos pela internet,conversávamos por telefone e sempre marcamos de nos ver nas nossa famosas comprinhas no centro,e hoje estamos aqui precisamos uma da outra,apoiamos uma na outra,entendemos uma a outra, apesar de toda diferença que temos uma da outra,aprendemos a aceitar os defeitos e amar uma a outra como realmente somos,já te falei mil vezes que não é atoa que te chamo de verdadeira,não que outros amigos sejam falsos,mais ela se destaca; consigo expressar pra ela o que eu sinto sem medo de ouvir as verdades que ela tem coragem de falar na cara,e ta ai mal sabíamos nós que essa amizade criaria uma força tão grande pra chegar ao ponto de suportar toda essa distância,claro se fossemos vizinhas,nos víssemos todos os dias seria tudo tão bom,mais sabe a distância ajuda a fortalecer essa amizade e esse carinho que temos uma pela outra,pra quando a gente se encontrar tornar cada momento único e fazer dele marcante na historia de cada uma.Sinceramente não tenho palavras pra expressar o quanto você é valiosa pra mim, e o quanto você é importante e essencial na minha vida;por mais que exista,distância,diferença,sabemos que nossa amizade é bem maior do que qualquer obstaculo que pode vir a nossa frente,sabemos da força que a nossa amizade tem,sabemos também que não entramos na vida uma da outra por acaso, e que desde quando nascemos sabíamos que um dia encontraríamos alguém para se chamar de amiga verdadeira;Obrigada por cada palavra,gesto,sorriso,piada,abraço que você fez e faz por mim,eu só tenho que agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de te conhecer e á você por ter deixado eu ser sua amiga,não assim que eu tenha pedido,mais aconteceu, e eu agradeço muito por tudo isso.Você sabe que pode contar comigo pro que der e vier,a qualquer hora,quando for e para o que for,porque amiga verdadeira é isso,é confiar,é procurar,é acreditar,é se entender; é saber todos os defeitos que uma tem e a outra também e mesmo assim dizer; eu te entendo, e te aceito assim; Amiga eu te amo muito,não importa o que aconteça,eu jamais vou me esquecer de você.Tentei expressa em poucas palavras a sua importância,mais é que amizade assim não da pra expressar apenas sentir,até mesmo porque nós sabemos o que singinfiicamos uma para a outra.

Para minha verdadeira: Anna Carolina Ronccato Lorente s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário