quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Onde está você agora,além de aqui dentro de mim? Com quem será que voce ta? Será que ainda pensa em mim? Tantas perguntas me faço, e não chega a resposta nenhuma.Dentro de mim continua existindo muito de você,não tenho explicações pra coisas relacionadas a você; ja jurei pra mim não escrever mais nada sobre você,tentar não pensar em você e seguir em frente; mais todos os caminhos que eu ando seguindo me traz você,não consigo não pensar em você,não te querer.É tudo muito estranho,posso escrever milhões de textos,mais só e você sabemos o que somos um pro outro.Quando eu disse que você é unico não foi da boca pra fora,e eu ainda tenho essa certeza.Mas eu queria saber se sou unica pra você também,só isso, acho que ja aliviria muita coisa que eu sinto,não quero que você fuja,quero que você precise de mim apenas como eu preciso de você,não vo dexistir de te ter perto de mim,porque se dexistir disso,estarei automaticamente dexistindo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário