sábado, 28 de janeiro de 2012

A dor da perda

Eu acho que a dor da perda talvez seja a pior dor que existe dentro de cada ser humano,e eu bem sei como é querer uma pessoa ali do seu lado sendo que isso é impossível,parar pra ver a sua vida e ver que você não tem ela ali que ela nunca mais vai estar com você fisicamente,que já não da mais pra sentir o abraço dela e escutar os conselhos que toda mãe deveria dar,as broncas,os mimos e tudo o que os filhos de hoje em dia tem,sabe a dor não tem explicação,logicamente que não queria que tivesse sido assim,mais existem coisas na vida que é preciso aceitar,e posso ter certeza que aprendi e aprendo muito com tudo isso,uma delas é dar valor nas pessoas antes de perder.Mais hoje eu tenho certeza que minha mãe está muito feliz,certeza de que onde ela estiver ela sempre vai olhar por mim,que posso não ser lá uma filha perfeita,mais que ela tem orgulho pela pessoa que eu sou,eu vou levar comigo cada única lembrança que passei com ela,os poucos ensinamentos passar para os meus filho,mais de uma coisa eu tenho certeza o meu amor por ela NUNCA,NUNCA vai se acabar,pode passar o tempo que for,porque eu sei que amor de mãe e filha é eterno. Mãe a saudade bate forte,o choro pode até querer escorrer pelos meus olhos,mais cada sorriso que eu do pode ter certeza que será pra você,eu te amo infinitamente e seu lugar ninguém nunca vai ocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário