terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Seria demais pedir passar um dia ao seu lado? poder te abraçar na hora que quiser,poder sentir seu perfume na minha roupa,poder ouvir sua voz a todo momento,pode ter certeza de que você está ao meu lado e que não é apenas mais um dos meus loucos sonhos,poder te imaginar assim bem pertinho de mim,mecher no seu cabelo,sentir a cada pulsar do seu coração,seria tudo mais que perfeito pra mim isso,poder cuidar de você do jeitinho que eu sempre quiz,mais sabe nem sempre as coisas são como a nós queremos,tenho aprendido muito em relação a isso,mas só queria que soubesse que apesar de mesmo distância em nenhum momento deixo de pensar em você e de te procurar em musicas e em coisas simples,e saiba que nosso dia vai chegar; e enfim poderei dizer finalmente,consegui realizar um dos meus maiores sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário