quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mãe: amor que nunca morre !

                                                Posso não ter vivido tudo que devia,mais te garanto que vivi o suficiente para contar uma longa historia e você se emocionar,em certas partes.Eu aprendi que saudade não tem tradução,não to falando de amores,porque esses acabam rapidamente,e sim de amor de mãe,um amor que eu tive só durante nove anos da minha vida,mas eu sei que ultrapassa qualquer desafio e que nunca morre,agora te pergunto:Você da valor na pessoa que te pôs no mundo? A que acordou todas as madrugadas possiveis para te alimentar? Naquela pessoa que está ao seu lado a todo momento,pode até haver brigas (que um dia você vai sentir falta),mais ela sim,nunca vai te abandonar e pode ter certeza ela sabe quando você ta bem e quando você não está,aquela pessoa que te ama mais do que qualquer um e quer te ver feliz a todo custo,aquela que se sacrifica por você,que é capaz de tudo só pra ver um sorriso estampado no seu rosto,voce tem dado valor nela?Acho bom você parar  e pensar no que tem feito com ela,porque ela faria tudo por você,de valor na sua mãe,porque pode ser que um dia ,você queira da valor e ela não esteje mais aqui,ai você poderá falar com os olhos cheios de lagrima "COMO EU QUERIA ELA AQUI COMIGO",nunca deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje,não saia da sua casa sem falar: "MÃE EU TE AMO",porque pode ser que você volte e ela já não esteje mais lá.
Para minha mãe que não está presente no fisico,mas eternamente me meu coração,MARIA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário