segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Talvez,não sei,acho que.. pensamentos indefinidos,indecisões,arrependimentos. Fazem parte de qualquer dilema de um adolescente,o medo de um possivel errro e a conclusão de um talvez arrependimento.As vezes na vida temos que fazer escolhas,pensando tanto nas escolhas,que certa hora aquele pensamentos ' e se eu tivesse agido de outra forma,será que eu estaria onde estou hoje e nessa mesma situação?'. Enfim existem várias maneiras de se pensar, e sempre de alguma maneira surgem interrogatorios na nossa cabeça,nos fazendo ter receio de tomar certas atitudes.Indecisão seria aquele pensamento,eu quero mais tenho medo,ou aquilo é melhor,mais eu gosto disso,pra falar a verdade não existe a forma certa para se resolver isso,mas existe um sentimento melhor ainda que pode interceder junto a sua decisão, a FÉ, se você quer tomar certa atitude,acreditar no que você fez,creia que isso vai acontecer; mas não deixe de pensar que pode não acontecer e que de certa forma pode não ser tão bom pra voce.Arrependimento você pode ter a qualquer momento,mas nunca se deve ficar parado no mesmo lugar,porque se você não arriscar não vai saber o que seria realmente bom pra voce,mas pode ter certeza certo ou errrado,cada ato gera uma consequencia,boa ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário