domingo, 1 de janeiro de 2012

É como se eu tivesse aos pedaços,como se grande parte de mim tivesse se ido,é estranho me sentir assim logo no primeiro dia do ano,se eu pudesse não queria estar me sentindo assim,mas infelizmente a gente não escolhe e eu não posso esconder a realidade de mim mesma,sinto vontade de chora,sinto medo,sinto angustia e um grande buraco no coração,sinto falta de um abraço,de uma palavra de afeto,e de alguém,alguém que eu não sei quem,mas ao mesmo tempo distruida vejo uma luz forte em minha direção,como se não me deixasse cair totalmente,como se me desse motivos para seguir em frente e me fizesse forte por instantes,me diz até quando me sentir assim? eu acordo todos os dias pensando hoje vai ser diferente e acaba sendo tudo a mesma coisa,é que eu tenho tentado deixar o tempo passar e as coisas acontecerem,mais esse aperto aqui dentro fala mais alto do que tudo que se pode imaginar,mais ao mesmo tempo consigo sentir constantemente a presença de DEUS ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário