quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Incrivel essa minha maneira de achar que um dia ainda vou encontrar alguém pra mim,que certas pessoas foram feitas exatamente uma para a outra,de acreditar na palavra se completar,de querer fazer por alguém algo que esse alguém não faria por mim.Espantoso esse meu pensamento de que um dia todo mundo vai acreditar em Deus,que o mundo ainda pode mudar.Talvez eu não seja como muitas pessoas pensam,mais as vezes posso decepcionar alguém como qualquer pessoa,talvez eu tenha muito medo de errar e deixe de tomar certas atitudes e falar certas coisas,as vezes acho que sei tudo,mais a vida vem e me ensina que a cada dia que passa aprendo uma coisa nova.Sempre busco em meus passos e nas minha raizes forças para seguir em frente,as vezes eu me surpreendo comigo mesmo,nessa minha eterna mania de sempre achar alguém perfeito pra mim,erro as vezes em acreditar com facilidade nas pessoas,talvez por não conseguir ver maldade nas atitudes de alguns seres humanos,mais sabe não me arrepende de exatamente nada do que fiz,e pode ter certeza tudo que fiz até hoje foi de coração e porque eu queria,e se depender de mim vou continuar assim,porque é como dizem; ' vou errar,aprender e errar denovo e ainda não vou ter aprendido tudo',então que seje assim até o fim dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário