quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Besteira ainda sonhar com certas cenas? besteira acreditar em certas coisas? besteira ainda sentir alguma coisa? sinceramente me cansei,mais não sei de onde vem forças para lutar,não consigo dexistir deixa de lado e fingir que não sinto mais nada,sendo que não é assim.Tentar evitar,tentar não pensar,fingir que não me importo,que não quero mais e que preciso seguir em frente,pra que tudo isso,sendo que não estou sendo eu mesma; reelembrar certos momentos,certas atitudes,certas palavras ditas,ainda tem sido meu maior consolo.Só saiba que sim ainda me importo,ainda sinto,ainda tenho você presente em mim fortemente, ainda espero atitude sua,ainda acho que não acabo e que tem muita coisa pra acontecer;mais de uma de vez por todas não vou te demonstrar tanto,porque é dificil pra mim e tem sido dificil depois de falar o que eu sinto e você simplismente fingir que nada ta acontecendo,mais uma vez vou usar o tempo como resolução e que ele faça o melhor pra nós dois,porque sinceramente cansei de insisti e você não perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário