terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acredito que todo mundo tem um desejo,uma vontade. Eu não sou diferente de todo mundo, o meu desejo pode ser igual a de qualquer adolescente por ai que acredita que um dia o mundo vai ser diferente,minha vontade é de que todos os jovens em especial sentir o poder que a igreja tem,sabe não querendo pagar de 'santinha' e nem nada,mais é unica essa sensação; sair de lá com uma paz interior muito grande,uma vontade de gritar eu sou feliz e uma esperança de que você pode fazer um mundo melhor,fazer alguem se sentir melhor; o motivo pra mim não parar de ir na igreja,poucos entendem sabe,porque hoje eu sei reconhecer o quanto DEUS é fundamental na minha vida, e não me canso de agradecer por eu estar aqui hoje viva, e eu sei que ele nao me coloco aqui por acaso,por um motivo maior eu to aqui,disso eu tenho certeza.Hoje muitos me julgam por eu ir a igreja,mais eu creio que um dia todos vão sentir o porque disso tudo.Não se é preciso ir na igreja para se rezar,mais garanto pra voce que pensa dessa forma,o poder da igreja é muito mais forte do que você pensa,é anormal; e é um dos melhores lugares para se frequentar.E hoje eu penso assim,não quero ligar para a opnião de cada pessoa que julga a igreja,quero apenas que a pessoa respeito a minha opção de ser feliz dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário