sábado, 14 de janeiro de 2012

Preconceito bobo esse de quem acha que meninas que vão a igreja são santas,não acha? Sabe o que falta na vida de muitas pessoas DEUS,sabe esse vazio que você sente as vezes é falta de fé,esse medo que você sente em perder alguma coisa ou alguma pessoa,é falta de DEUS,só o amor dele pode te completar de verdade,não me chame de SANTA pq santa eu não sou pelo ao contrario tenho muitos defeitos e erro como todo ser humano,só que com uma diferença,eu acredito em DEUS,eu creio que ele está ao meu lado e que pode realizar várias coisas na minha vida com a minha força de vontade,mais também nem tudo o que eu quero e sim o que ele sabe é necessario pra mim.Eu queria que cada jovem que existe nesse mundo sentisse o que eu sinto quando estou na igreja,uma paz enorme,um acolhimento,uma segurança,porque muitos ai estao precisando desses sentimentos.A vida de uma pessoa com Deus é dificil não é facil,mais hoje não consigo me imaginar sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário