segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De alguma maneira ainda sinto sua presença muito forte dentro de mim,em um lugar a onde ninguem consegue chegar,mais eu ainda consigo levantar a cabeça e ser forte,mesmo você sendo a melhor pessoa que conheci na minha vida,tudo passa neh,nada é pra sempre; e não foi só eu que fiz a escolha,e hoje eu faço coisas que você talvez nem perceba,tinhamos tantos planos pra nós,mais você me deixou,eu te deixei e nós nos deixamos,mas talvez eu ainda queira te levar comigo,talvez eu seja somente mais uma mesmo,mais eu juro que dei muito de mim,você conseguiu descobrir minhas verdades em apenas um unico olhar,decifrou meu segredos.Mas esse é o ultimo texto que eu escrevo realmente pra você,porque eu fui uma opção na sua vida,e enquanto você me tratava com uma ultima opção eu queria apensar ser prioridade,mas infelismente não mando nas suas escolhas;e eu ao menos nao sei se você sente minha falta,mais eu sinto sua falta muito mesmo,mas quem sabe com o tempo tudo isso não passe e você acabe se tornando uma pessoa a mais no mundo,assim como estou sendo pra você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário