terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu não consigo deixar de acreditar em amor verdadeiro,não como um sentimento que salvará tudo,mais que concerteza dará um premio muito grande pra quem tiver capacidade e conseguir achar.Não consigo pensar que a felicidade em si está somente em outro alguém,porque se pode muito bem ser feliz com seu amor próprio.E que a cada dia que se passa vejo pessoas desesperadas procurando pelas pessoas certas,mas eu penso que antes de tudo precisamos nos apaixonar por si,cuida de si mesmo,pra que lá na frente você possa cuidar de um alguém,porque pra mim antes mesmo de você nascer,Deus já escreveu com quem você vai se iludir,com quem você vai se encantar,quem vai marcar sua vida e quem realmente vai chegar pra ficar e pode ter certeza de que nada  e ninguém pode mudar isso.É incrível o meu doce pensamento de acreditar que existe alguém nesse mundo que me completará totalmente e de que certamente será muito mais do que eu precise,talvez uma pessoa qualquer pra todo mundo,mais que pra mim concerteza não será apenas mais uma pessoa na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário