domingo, 1 de abril de 2012

Eu ando gostando das coisas mais simples,de ficar um poco sozinha todos os dias,de receber um sms de madrugada,dos livros que me ajudam a ver um mundo de outra forma,gosto de perfumes que marcam,gosto de almoços em família,de pessoas que me fazer sorrir e de pessoas que se preocupam,por fim gosto de mim mesma.Gosto de passar o dia com os amigos,de dar risada sem motivo,de me sentir protegida e de ajudar as pessoas que eu amo.Gosto de conhecer pessoas novas, e de ficar horas e horas escutando historias de pessoas mais experientes..Gosto de proteger e de saber que o sorriso de alguém é por minha causa,prefiro guardar pra mim certas coisas,porque  certamente pessoas não me entenderia,procuro ser muito justa,e se critico da melhor maneira aponto a solução,assim como todo ser humano já errei e ainda erro...Tenho meu mundo,minhas opiniões,minhas prioridades,mais gosto de ouvir as pessoas e de receber coisas novas..mas toda vez que eu fico mal sempre passa pela minha cabeça,porque ficar mal,sendo que tenho muitas coisas que me faz bem? minha felicidade está em simples coisas,simples pessoas e é por isso que procuro nunca deixar de sorrir por maior que seja minha dificuldade e meu desafio,porque eu sei que nada é em vão e que um dia tudo isso vai fazer sentido de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário