sábado, 21 de abril de 2012

Juro que queria poder entender tantas coisas a mais nessa vida,queria saber qual o motivo da ilusão,qual o sentido de você fazer alguém chorar por você,porque cobrar de alguém,algo que nem você mesmo faz..Sei que as lágrimas não cai atoa,e que pra tudo existe um real motivo,uma razão.O porque cada ser humano busca perfeição nos outros sendo que não encontra isso em si mesmo,queria poder saber que em alguma historia por ai nenhum dos dois sai machucado,porque o que encontramos a nossa frente é sempre assim,você entra sorrindo e sai você ou ele chorando,porque o que fica são apenas as lembranças ruims? e não aqueles momentos de risadas sem fim.E que a cada diz eu me vejo com tantas certezas furadas,tanta meia paixão dolorida,tenho saudade de coisas que não deveria,mas a o unico motivo que me coloco a caminhar,é que se eu olhar pra fora,existe alguém em situações piores,então eu paro e me concentro nas coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário