sexta-feira, 13 de abril de 2012

As vezes tudo desanima,tudo cansa,você disperta para mais um dia e não quer saber de simplismente  nada,se isola,prefere ficar na sua,sem opniões,sem conversas.Tenta se concentrar em algo que te faça esquecer dos problemas,dos desanimos,das rotinas,das saudades,das lembranças.E o chão por mais fraco e oco que pareça,ele ainda continua aos seus pés.Dentro de mim por mais que exista uma luz lá no funda,uma pequena parte escura ainda me faz querer voltar atraz e por mais que isso te faz se sentir pequeno,pra alguém nesse mundo você é bem maior do que qualquer dificuldade,medo,angustia e solidão.Alguém precisa do seu sorriso pra sorrir também...Chega cansei..
vou me renovar,me reinventar,me fortalecer...e vou fazer isso quantas vezes eu achar necessario,não vou deixar de sorrir por ninguem,vou reciclar todas as coisas boas que ficaram e esquecer em um minuto tudo aquilo que me fez chorar,não vou mudar por ninguem,quem gosta de mim vai me aceitar exatamente assim..vou aprender a separar criticas construtivas daquelas que querem somente cada vezes mais me deixar pra baixo e mostrar que sou incapaz,se na minha vida existem pessoas que me fazem chorar,existe aquelas que me faz sorrir.E se eu cair de novo tenho certeza que meu tombo não vai ser maior do que minha capacidade de tentar novamente.Eu vou tentar,tentar e tentar quantas vezes for preciso porque se eu não fizer isso por mim,quem íra fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário