domingo, 15 de abril de 2012

Pensei que fosse demorar mais pra começar a falar de você,mais acho que não posso começar esconder tudo isso,você chego faz pouco tempo mais tem me tirado sorrisos e aliviando feridas.Não te prometo ser eterna,não te prometo nada além da minha pessoa sempre ao seu lado independente do que for acontecer,é incrível como Deus coloca as pessoas na nossa vida,quando me senti só você sempre se colocou a escutar e se fez presente,não consigo te explicar qual foi a sensação de ver você chegar em minha direção,eu não preciso ficar te olhando todos os dias pra ter certeza que você está fazendo parte do meu mundo,porque eu sei que onde quer que eu vá você sempre vai estar aqui no mesmo lugar me esperando e vai me acolher com aquele jeito que só você sabe.É tudo tão recente mais você tem sido meu porto seguro,minha estrutura e tudo aquilo que um dia eu sabia que eu ia encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário