quinta-feira, 5 de abril de 2012


E como sempre vou ficar bem,e vai ser assim mesmo que o mundo desabe,que os piores problemas aparecerem,que as desilusões insistam em surgir,mesmo que a minha dor seja insuportavel e fique dolorido por um bom tempo.Prefiro pensar que ficar lamentando pelo que aconteceu não vai adiantar e nem resolver nada,por isso repito pra mim mesma várias vezes " tudo vai ficar bem,eu vou ficar bem,eu acredito em mim",além de ser uma forma de te trazer pensamentos positivos,pode te fazer ficar bem automaticamente ou você mesmo pode fazer isso acontecer.E é por isso que eu nunca nego um sorriso a ninguém,porque eu sou como qualquer pessoa que tem problemas,duvidas,tribulações e mesmo assim nunca deixo de falar que eu sou feliz com o que eu tenho e principalmente sou feliz pelo que eu só,e só venha me criticar quando você tiver pelo menos perto de ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário