domingo, 1 de abril de 2012

E as pessoas.. continuam julgando como se elas fossem perfeitas..como se elas não errassem,como se no mundo delas tudo fosse perfeito..Agora voltando pra sua realidade,você já erro,porque ninguém é perfeito,agora me diz qual a graça de ficar apontando e criticando a vida das outras pessoas? Se não for pra falar algo de bom,pra que falar..ta ganhando alguma coisa isso? ou você apenas se sente bem fazendo as pessoas ficarem mais pra baixo ainda? Eu acho que cada pessoa deveria fazer um resumo da sua vida,é issomesmo,ver quem realmente te coloca pra cima nas horas ruins,quem está ao seu lado sempre, e por ai vai..E é eu andei pensando e vi que esses que estão ao meu lado,que me fazem sorrir apesar de qualquer problema,esses sim posso chama de amigo verdadeiro,e eu posso afirmar que são poucos,mas o suficiente pra mim.Porque assim amigo de verdade mesmo,vai te mostrar que você ta errado e na mesma hora vai te apontar a solução ou pelo menos vai estar do seu lado por maior erro que você tenha cometido. Seila eu só acho que tem muitas pessoas que dizem se preocupar mais que na verdade estão sendo nada mais nada menos que curiosos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário