terça-feira, 17 de abril de 2012

Apesar de tudo me sinto bem,aliviada e com capacidade suficiente de seguir em frente.Consigo ver de longe e ficar de braços abertos pra felicidade me reencontrar,o sorriso que despertam em mim já tem sido por vontade própria,os pensamentos estão bem longe,em algumas coisas que valem realmente a pena se pensar.Trago comigo os amigos verdadeiros,os que realmente se importam.Trago também aquele amor que tudo suporta e é capaz de mover e derrubar qualquer barreira,o amor que vem de sangue,o amor da família.Tenho pensando e repensado nos meus sonhos,nos meus objetivos,nas minhas vontades e tudo aquilo que realmente tem feito parte da minha personalidade, e aos poucos fui percebendo que tudo isso tem um poco de mim e que já não me importo com as criticas apontadas,porque quem realmente gosta de mim e quer meu bem vai me aceitar exatamente como eu sou.A inveja alheia e o mal olhado já não tem efeito sobre mim porque estou sendo protegida pela minha fé e amada pelos verdadeiros e não tenho tempo pra me importar com coisas tão insignificante.E é como se diz a frase: "Fui ser feliz e não volto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário