quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ameace cair,mais esteja sempre com as mãos firmes para pode se levantar,ninguém disse que ia ser fácil,ninguém disse que não haveria tombos,tropeços e ondas fortes..Mas para aquele que não desiste dos sonhos,que tem calma e acredita em dias melhores é preciso de força e fé..força pra suportar a queda e ainda assim se levantar e estar disposto a cair quantas vezes for e mesmo assim persistir..fé,é necessário pra você não desista e cre que nada é possivel e que DEUS faz aquilo que é melhor pra você e não aquilo que você realmente quer..Minha opinião é que o mundo está do jeito que tá,porque falta DEUS no coração das pessoas,falta aquele olhar como Deus olharia,falta aquele carinho e aquele abraço que Deus não te negaria..a verdade é que hoje em dia com Deus ta difícil imagina sem ele..Mais algo bem forte dentro de mim me faz acreditar de que uma grande mudança pode vir de nós seres humanos,talvez eu não consiga mudar e ajudar todo mundo,mais eu sei que eu lanço sementes pra que lá na frente a arvore da vida de bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário