domingo, 8 de abril de 2012

Eu já sabia que dias assim chegaria,eu sabia que uma hora a saudade ia apertar mais do que deveria,que minha vontade seria apenas estar ao seu lado em um dia desse,que eu ia senti falta dos nossos apelidos,da sua voz,do seu cheiro,da sua pessoa.Eu sei que as coisas vão passar,que esse dia vai terminar e tudo vai voltar como estava caminhando,sem você,sem contato,sem saber de nada e mais uma vez vou me levantar e seguir em frente,como sempre foi.Não é uma questão de orgulho,é necessidade te esquecer de uma vez por todas..tirar você dos meus pensamentos..porque afinal quem precisa lembrar de alguém que nem se quer mais lembra de você? Não me arrependo de nada que venha de você,mais meu erro foi querer um amor que você não podia me dar,talvez você não tenha me valorizado o quanto eu merecia ou talvez eu mesma tivesse esperado coisas que você não podia me dar,mais sabe um dia lá na frente você vai me olhar e ver a grande mulher que você perdeu,e ai vai ser sua vez de derramar cada lágrima que eu derramei,cada vez que o que eu mais precisava era da sua presença,do seu abraço,talvez não seja comigo,mais com outro alguém, e sabe não te desejo isso é que hoje em dia é apenas a lei do retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário