quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aos poucos a gente vai se desapegando,vai se afastando cada dia mais,vai esquecendo os detalhes e apagando as lembranças da cabeça,com o passar do tempo vai se tornando uma pessoa nova,e vendo que deletar certos nomes da sua lista de contatos é apenas um demostração de esquecimento.Porque eu acredito que sempre haverá pessoas melhores pra minha vida,aos poucos você me perde,me solta,me liberta e talvez perceba isso..vou me acostumando a não te ter mais do meu lado,e descobrindo que existem pessoas que merecem mais o seu lugar do que você mesmo..Não sinto mais ciumes,porque coisas que não são mais minhas não merece tal sentimento..mesmo as vezes achando que não conseguirei me encantar denovo,vou percebendo que se to conseguindo te esquecer,me encantar por um outro alguém é somente questão de tempo..Ficar mal pra que?chorar pra que? Já passou não volta mais,e eu vou continuar bem assim,porque as vezes as pessoas não merecem nem uma lagrima que escorre do seu rosto.

Um comentário: