sexta-feira, 6 de abril de 2012

No silencio de uma noite sem muitas movimentações,me pego pensando nas coisas do meu passado,fechando meus olhos sinto o vento bater suavemente no meu rosto e tento lembrar das coisas que se passaram e que eu nem ao menos percebi,foram tantas decepções que eu não me lembro nem quando foi a ultima vez que sorri verdadeiramente,foram tantas piadas que pelo menos me fizeram sorrir por segundos..Tantas pessoas que me prometeram estar sempre ao meu lado e um ano depois nem lembrava mais que eu existo,foram tantos tropeços mais que por algum motivo me fez ser forte hoje,tantas rasteiras que hoje estou de olho bem aberto com qualquer pessoa que diz que sou importante pra ela,foram tantas sensações mais ainda tenho a impressão que ainda não senti tudo o que deveria,que algo muito bom ainda vai acontecer.Mas se fossemos analisar somente as coisas ruins o desanimo iria vir de qualquer forma,olhando por outro lado..Foram tantas poucas pessoas que falaram eu to aqui e depois de um ano permaneceram onde estão,e descobri um tempo depois que eles sim são pessoas verdadeiras.Conheci tantas pessoas que me fizeram sorrir e aprendi tanto com elas,me encantei  por pessoas que não deveria,ajudei pessoas que jamais pensei que fosse ajudar.Mas enfim meu passado tem lá suas coisas ruins como qualquer outra pessoa,mais também é repleto de lembranças que eu faria o possível pra voltar e fazer tudo denovo,só que com um detalhe faria tudo igual do mesmo jeitinho,e garanto também que tudo que fiz foi porque quiz,porque no momento é o que eu queria,e pra finalizar fiz tudo isso e não me arrependo de nenhuma virgula,porque se não fosse meu passado eu não seria o que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário