terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um alguém pra você,mais não um alguém qualquer pra mim; uma tia,madrinha,mãe,amiga e tudo aquilo que qualquer adolescente da minha idade sempre quiz ter ao lado mais sobretudo alguém com quem você possa contar e confiar pra tudo e qualquer hora.Nos aceitamos assim,amamos uma a outra do jeitinho que somos,sobre todas as diferenças e a qualquer desafio vindo a nossa frente.Uma tia acolhedora,amiga,que com esse jeito conquista qualquer sobrinho facilmente,uma madrinha capaz de em meio a qualquer dificuldade capaz de estender o braço e mostrar o certo e errado,uma mãe; protetora,guerreira e que todo filho gostaria de ter,mas acho que poderia te definir como um ANJO,feito um anjo da guarda apareceu na minha vida,obrigada por cada sorriso,cada abraço,cada palavra,cada puxão de orelha e acima de tudo por me amar e me aceitar assim,se todas as pessoas desse mundo tivesse 10 % do que você é garanto,que tudo seria diferente;e nunca se esqueça irei te amar de janeiro a janeiro até o meu ultimo respiro. Tia bel,eu te amo muito; <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário