quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Queria tanto ta do seu lado agora,sentindo teu cheiro e o conforto do seu abraço,to me sentindo tão sozinha e eu sei que se você tivesse aqui não estaria assim,porque em você encontrei motivos para sorrir; porque eu sei que basta um sinal seu pro sorriso no meu rosto sair naturalmente,então segura minha mão e me faz acreditar quee nunca vai ter fim,que você precisa de mim até mais que eu preciso de você,é só o meu jeito de tentar de explicar que não importa o tempo que passar eu sempre estarei aqui, e que não foi por acaso que nos encontramos,e que se hoje te visse chorando eu não pensaria duas vezes em querer passar todas sua dor,e limpar cada lágrima;mas infelizmente existem coisas na vida que só nós podemos passar,mais com a gente existe uma diferença,estamos lado a lado;Se for pra vim que venha pra valer por inteiro,porque eu sinceramente não suportaria ficar sem uma parte de você,porque é tudo tão simples e tudo se completa tanto que eu não poderia deixar de pensar em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário