quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sabe as vezes me importo demais,mais é que já não consigo não me importar.Queria te pedir desculpas pelas minhas falhas,pelas vezes que te procurei demais e acabei te atrapalhando,é que não consigo passar muito tempo sem ter noticias suas é pro meu próprio bem te procurar e se as vezes não te procuro é que o orgulho fala mais alto dentro de mim,te pedir desculpas pelo meu ciume as vezes excessivo,é que meu medo de te perder e de você me trocar fala alto demais as vezes,mais um dia eu aprendo eu juro,te pedir desculpas pelas vezes que não posso estar ao seu lado pra te acolher nos meus braços e te dar todo o apoio que você precisa,mais saiba que a minha vontade era estar ai todos os dias e por ultimo só queria te lembrar que a cada esquina,cada detalhe e cada batida do meu coração me lembra você já é parte de mim e mesmo se o mundo for contra eu atravesso qualquer fronteira e qualquer obstaculo só pra pode correr e te abraçar,porque o mundo precisa de nós e eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário