segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sabe o que me doí? é saber que as vezes você não se preocupa comigo igual eu me preocupo com você,que em certas vezes queria que você me procurasse e pensasse pelo menos na metade das coisas que eu penso quando te vejo por aqui,quando escuto sua voz; não to afim de julgar seus sentimentos até porque nem eu sei o que você sente,mas eu sinto sua falta as vezes e isso doí em mim,em um lugar a onde só você foi capaz de chegar,queria mais atenção,mais palavras,mais sentimentos,mais atitudes,mais você na minha vida,só que isso tem que vir de ambas as partes,mais é que nesse momento só você consegue me acalmar,segurar minha mão e falar eu to aqui,mais aconteça o que acontecer,estarei aqui por mim,por você,por nós; porque uma coisa eu te garanto,a cada dia que passa esse sentimento aumenta e isso tenho certeza que não é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário