sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E agora me sinto assim,como se não conseguisse confiar em alguem o suficiente para desabafar,agora eu consigo guardar meus choros,as palavras que eu queria poder falar,os sentimentos que as vezes queria demonstrar,e vou descobrindo que ser assim vai me deixando fria,coisa que não sabia ser.Vejo que meus amigos,poucos percebem quando estou bem ou não,vejo que na familia sim você pode encontrar uma melhor amigo e um melhor amigo,de que pessoas de fora as vezes só querem saber da sua vida e não passam apenas de curiosos,por um lado tem sido facil guardar tudo aqui dentro,mas as vezes a dor é tão grande que chega escorrer pelos olhos,queria poder ter alguém do meu lado pra tudo e qualquer hora,mas nem sempre é assim,não que eu queira jogar na casa das pessoas o que eu faço,porque tudo que faço é de coração e não por interesse,mas incrivel quando precisam de mim sou capaz de guardar minhas lagrimas para secar as das pessoas, e quando mais preciso não a pessoas que percebam que realmente preciso conversar e contar pra alguém,afinal as pessoas não tem obrigação não é verdade?
Mas sabe eu tenho um motivo pelo qual ainda não desabei,minha estrutura coloca na minha vida todos os dias motivos para continuar em pé,e essa estruta é DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário