sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como se agora eu deixasse Deus cuidar de cada detalhe que me envolva,como se ele tomasse conta totalmente de mim e deixei nas mãos deles as nossas vidas e que ele faça o que tiver que ser feito,que ele leve quem estiver que ir e traga quem tiver que se aproximar,que ele me protege e me guarde de todo o mal,mais que me deixe ser capaz de errar e aprender,tropeçar,cair,mais também se levantar;que ele te guarde,te proteja assim como eu queria fazer isso,que ele faça as coisas nas horas certas e que me mais paciencia ainda para saber esperar,que depois de um tempo vamos fazer valer a pena cada minuto de espera.Que ele nos acalme nos momentos de brigas e desavensas,que ele faça dos nossos sorrisos os mais sinceros possiveis,que cada olhar seje para ver as coisas boas a nossa frente,que cada toque apenas aumento o que sentimos um pelo outro,e que depois de um longo tempo de espera; finalmente poderei viver nos seus braços e você nos meus; e ai sim vou dizer; esperei tanto por esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário