sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nascemos no mesmo dia,com diferença que ele é mais velho nos horários,moramos na mesma cidade e nos conhecemos virtualmente,e assim tudo começou... Aos poucos fomos descobrindo coisas em comum e não foram poucas não,ele parece um anjo só que não tem asas (eu acho u.u),eu sou assim ele também é,e assim vai indo..faz tão pouco tempo que nós conversamos mas sinto como se fosse da minha família já,vamos pouco a pouco descobrindo que somos iguais,e já disse acho que fomos separados na maternidade.Só tenho que te agradecer por aparecer na minha vida e em pouquíssimo tempo ser tão importante pra mim,você concerteza é meu eu só que na versão masculina haha,e cada vez mais tenho a absoluta certeza que só não somos da mesma família porque nenhuma mãe nos aguentaria como legítimos irmãos gemios,e tenha a certeza de que você já é especial pra mim,meu gemio perdido <3    .Para: Caio Ayres *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário