terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

É que mais uma vez tem muito de você em mim,muito mais do que eu sei que existe e muito mais do que você possa imaginar,uma parte de mim implora pela sua presença,pra um sinal seu e uma simples atitude,já do outro lado o orgulho e o ciume consegue tomar conta de mim facilmente,mas, maior que tudo isso é minha vontade de poder te ver,te tocar,escutar sua voz; sua presença muda rapidamente meu humor,minha forma de pensar e me faz ser melhor.As vezes a gente vai enrolando,fingindo coisas que não sente,negando sentimentos e achando que esqueceu,mais quando é pra falar sério e lembrar de algo que me fez bem,é inevitavel não lembrar de você,é inevitavel escutar certas musicas e não lembrar de você,é bem mais forte que eu, e só eu mesma queria poder seguir em frente,te deixar pra lá; mais existem coisas que não se explicam,eu preciso de você e é isso,preciso do seu sorriso,da sua respiração,das suas conversas,da sua presença; e acima de tudo preciso de você muito mais do que qualquer pessoa,porque você fez meu mundo fazer sentido, e por mim é assim que vai continuar sendo até você entender,que eu e você somos bem melhor juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário