quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hoje eu acordei gostando mais de mim,querendo olhar pra frente e viver acima de tudo intensamente,me desapegar de certos detalhes que não me levam a nada,e esquecer tudo aquilo que não me leva pra frente,começar dar valor a certas pessoas e não tratar mais pessoas que não merecem com prioridade,vou começar a ser prioridade na vida de quem eu sou prioridade,vou começar aprendendo por bem ou por mal que as coisas não são como a gente qué,são como tem que ser,mais nunca esquecendo dos reais valores que a vida me trouxe até hoje.Vou viver pra ser livre até encontrar o que Deus tem pra mim,e eu sei que é bem maior do que pensei,viver por mim e não pelos outros,porque quem sabe o dia de amanhã? hoje você ta vivo e tem a oportunidade de ser feliz,e amanhã se você não estiver mais aqui pode ter jogado a chance fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário