segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu queria poder tentar explicar certas situações,certos pensamentos e pode entender cada atitude.Eu queria não sentir isso tudo,mas hoje eu entendo que nós humanos não escolhemos a quem amar, e que se Deus colocou isso em suas mãos é porque ele sabe que você é capaz de superar.Queria poder ver o que você realmente sente,pra ter certeza que vale a pena tudo isso,queria poder ouvir seus pensamentos pra saber se realmente você pensa em mim pelo menos uma vez no seu dia.Entenda de uma vez por todas,eu to aqui por você,porque não existe mais nada nesse mundo que eu queira a não ser um simples sorriso seu,que nada que eu te falo é em vão, e que se fosse pela razão já estaria bem longe de você,mas é que meu coração te chama a todo instante e é capaz de derrubar qualquer barreira que enteje a minha frente só pra poder te ouvir falar.Cansada aqui estou,fraco a esperar,mais não desisto;minha base,meu alicerce apesar de tremer as vezes consegue se manter firme e forte,mas não demora porque já não cabe em mim todo esse sentimento e precisa ser com partilhado,com alguém e esse alguém é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário