terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Posso não ser uma amiga tão presente quanto antes,posso não te liga todos os dias pra saber como você tá,posso não ficar te procurando o tempo todo,mais quero que saiba que você jamais saiu da minha cabeça,que amigo igual a você nunca vou encontrar,que os momentos que passamos juntos,jamais vão ser superados por outros,você é unico na minha vida,quando te escolhi tava certa de que estava fazendo a escolha certa, e se fosse hoje faria a mesma escolha,porque com essa distância toda nossa amizade continua a mesma,mudou sim você conheceu outras pessoas e eu também,mais acho que ninguem ocupou o lugar um do outro,você é insubstituivel,você é o melhor amigo que eu sempre sonhei e o amigo que eu jamais vou esquecer,melhor amigo uma vez pra sempre melhor amigo,eu te amo muito meu melhor Danklas Real nenhuma distancia é maior que o meu amor por voce. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário