quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E a solidão parece que aumenta...

Eu sei que você se aproxima cada dia que passa,mais é como se não mudasse nada,se a solidão continuasse a mesma,eu sei é muito cedo,mais eu tenho medo de não haver mudanças mesmo,é que pra falar a verdade eu tenho medo de muita coisa e só precisaria de alguém pra me proteger,acho que isso já bastaria.Porque as vezes me sinto sozinha,desprotegida,com medo e isso tem se tornado cada vez mais comum nos meus dias.Mas eu sei que não estou sozinha,mas nem com toda certeza desse mundo consigo mudar essa solidão,o que será que ta acontecendo comigo? é sufocante,é estranho.Em cada multidão, é como se eu estivesse sozinha,e isso tudo vai acabando aos poucos comigo.Mas para seguir em frente prefiro pensar que é somente uma fase e que tudo isso vai passar...Mas não posso negar que as vezes sinto falta de alguém pra desabafar,nem que for somente pra me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário