quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

é hoje eu resolvi cuidar de mim,abrir um sorriso e viver um momento de cada veze,vou chorar só se for de alegria,vou gritar só se for de felicidade,porque se eu não cuidar de mim,quem vai cuidar? antes que eu queira que alguem cuide de mim,tenho que me cuidar pra receber essa pessoa na hora certa,quero pensar no meu futuro e não ficar remoendo um passado que não volta mais,quero viver em um mundo onde eu nao somente sonhe,mais que eu faça meu sonho tornar realidade.Sabe a vida é tão curta,as horas andam passando tao rapido,que acho que não deveria me perder por coisas simples,que existem choros e certos sentimentos desnecessarios nesse momento,que como diz a velha frase 'tudo tem seu tempo' mais é verdade se for parar pra pensar,não adianta fazer as coisas na pressa,o que é seu não vai fugir vai chegar na hora certa de chegar,e é por isso que muitas pessoas sofrem,por acharem que é a hora certa,sendo que não é,precisamos aprender de uma vez por todas a nao criar expectativas em cima de pessoas que não poderam nos satisfazer no que precisamos,só assim evitariamos esse sofrimento todo,mais antes de tudo,pense em você,não é egoismo é apensar uma questão de amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário