terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu passo horas e horas olhando pro céu,é como se de lá me mandasse forças e me mostrasse uma luz,eu queria que todas as pessoas sentissem o que eu sinto ao olhar pro céu e ver o quanto a lua mostra sinais e o quanto as estrelas nunca deixam de brilhar,por mais escuro que esteja o céu,eu levo isso como um sinal de que nada está no fim e que dias ruins são necessários pra que eu de o devido valor a cada sorriso que virá nos próximos dias,e eu realmente espero que após um tempo eu veja que foi apenas um capitulo de um passado que me deixou várias lições e aprendizagem.Mas que lá na frente eu esqueça de todas as marcas,cicatrizes e choros que esses dias tem me deixado, e que eu possa olhar a minha volta e ter a certeza que eu sou feliz,não que eu não seja feliz mais que eu encontre realmente um motivo que me faça mais feliz ainda,mais eu não vou desistir porque coisas boas chegam para os que esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário