quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É nas madrugadas em que a solidão aperta mais ainda,porque é tão dificil encontrar alguém pra se amar e ser correspondido? São perguntas desse tipo que eu me faço todos os dias,eu só queria encontrar alguém real,alguém de verdade,alguém que me fizesse feliz,que ficasse conversando comigo nas noites de insonia,que me procurasse quando eu me afastar,alguém que me fizesse me sentir unica, e que acima de tudo me supreendesse com as atitudes e não somente com palavras.Eu só preciso de alguém que talvez esteje a minha procura também,mais então meu DEUS me diz quando que eu vo encontra com ele,e poder realizar todas as coisas que eu guardo comigo,me mande um sinal pra eu poder entender de uma vez por todas que nada está perdido,que existe alguém que o senhor enviou especialmente pra mim,e que é essa pessoa que vai da todo o sentindo na eterna bagunça da minha vida,uma pessoa que vai me aceitar como eu sou,e que eu também vou ser capaz de fazer feliz,uma pessoa que não vai me virar as costas,que vai me dar o devido valor que mereço.Já me falaram que ele pode estar sentimdo tudo o que eu,e eu fico pensando tadinho dele,passar pelo que eu to sentindo só ele pra entende mesmo,porque é muito ruim,mais não fica triste meu amor,porque pode ter certeza que quando eu te encontrar vamos superar todo esse tempo perdido,mas Deus está faazendo nós esperarmos para nos dar a recompensa depois,então que seje tudo conforme ele quer e na hora dele,mais enquanto nosso dia não chega,fique bem,porque é o que eu mais tento fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário