terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Então vem e diz que vai fica tudo bem,me da um abraço me conforta,e acredite fica sem você é bem pior pra mim,eu queria realmente falar foda-se e jogar tudo pro ar,mas não consigo,alguma coisa me prende a você,você não é uma simples pessoa no mundo,é uma pessoa que faz a diferença no meu mundo, e eu sei que sem você tudo é tão sem graça,é como se nada tivesse sentido, e eu simplismente perdesse o chão,MEU DEUS porque me sentir assim? Como se uma parte de mim tivesse partido com você.como se o mundo resolvesse cair na minha cabeça de uma vez só,não estou dramática falo tudo isso por medo,medo de te perde,esse medo é bem maior do que eu pensava,ele nao consegue sair em lágrimas ou em palavras,eu sinto,sinto até mais do que deveria,mas eu sei que nada nesse mundo chega perto do meu sentimento por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário