quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É que tem sido tão dificil pra mim disfarçar,tentar te evitar,você só não imagina o quanto existe de você dentro de mim,é bem maior do que o que eu pensava,que de todos os meninos que conheci até hoje,nem um deles chegaram até onde você chego,eu sinto medo muito medo,pelo que pode acontecer com você,e ao mesmo tempo me sinto culpada por saber e não conseguir fazer nada.Eu tento me afastar eu juro que tento,mais é mais forte que eu te ver no MSN e não falar com você,mas também você pouco me chama e isso também me machuca,porque eu sinto muito a sua falta e só queria saber se você também sente falta de mim.Você não sente que mudo? acho que não mais mudo e muito e isso é o que mais doi em mim,ter algo por perto que sempre me lembra você,lembra do seu abraço,do seu sorriso,da sua voz. Mas você só não imagina o bem que me faz,eu sou capaz de aguentar o que for,se eu tiver a certeza de que no final você vai estar do meu lado,e eu realmente espero que seja feito o melhor pra nós dois,porque se você estiver sorrindo isso pra mim já basta independente se for ao meu lado ou não,e que eu posso conhecer quantos meninos for porque eu sei que você é unico e para acabar só queria te dizer que EU TE AMO e que se um dia você for fazer algo de mais grave na sua vida,nunca se esqueça que alguém aqui sofreria muito com a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário