segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Então...não sei me sinto tão confusa,me sinto tão sozinha,mais ao mesmo tempo sinto que tem alguém comigo,mais eu queria uma pessoa pra poder contar como foi meu dia,que me mandasse mensagens de madrugada falando que está pensando em mim,que me acordasse com uma ligação e que me fizesse sorrir ao acordar que me desse motivos para sorrir,mais é que eu não posso mentir pra mim mesma a solidão tem sido minha melhor amiga,ela tem vindo me visitar todos os dias, e dentro de mim,meu coração grita por alguém,alguém que me faça feliz e que me mostra que faria até mesmo o impossível pra me conquista e pra me arrancar nem que se for um sorriso,alguém que apensar não desista fácil de mim,que não olhe pelo meu físico e sim pela pessoa que eu sou.Eu sei que tudo vem com o tempo,e que não é hora certa pra acontecer isso,é que eu ando cansada,cansada de esperar,cansada de me sentir sozinha,cansada de tudo...Não que eu não sorria,eu sorrio sim pelas piadas,sorrio porque eu sei que a minha volta existem pessoas que dependem do meu sorriso para sorrir também,mais acima de tudo ando escondendo as minhas dores para ajudar as pessoas que estão a minha volta e precisam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário