segunda-feira, 11 de junho de 2012

A melhor maneira de você se sentir feliz,é se completar a si mesma,antes de precisar de alguém.Sabe aquela fase da sua vida que você ta se amando antes de querer aprender a amar alguém? Então to bem assim.. prefiro me preparar,prefiro me arrumar,prefiro esperar.. pra que venha do jeito que eu sempre quiz,pra que não seja mais em vão,que venha e fique e que não seje apenas passageiro.Estou mergulhando totalmente no meu amor próprio,observando realmente o que me acrescenta e jogando pela janela aquilo que só me diminui.Não preciso que ninguém me entenda,só eu sabendo o que se passa dentro de mim já basta,porque quem vive a minha vida sou eu,quem sabe das coisas que eu passo sou eu mesma então não tem necessidade de ninguém me entender..Eu só preciso daqueles verdadeiros de sempre,das pessoas que realmente se importa,porque os outros sempre serão os outros ou até que eu resolva dar uma chance pra pessoa me mostrar quem eles realmente são,procuro não negar ajuda a ninguém,porque Deus me fez assim,se sou boba não sei,só sei que se me faz bem não tem porque não agir assim.Porque no meu mundo,na minha vida a felicidade reina sem motivo,sem razão.. porque pra voce ser feliz não precisa de ninguém,precisa apenas que voce esteja bem com você mesma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário