terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje me perguntaram como realmente está meu coração.. eu logo pensei ele tá bem,ta fazendo a função de bater certinha,ele anda em paz,está procurando sempre um caminho de coisas boas,as cicatrizes já estão quase fechadas e talvez daqui pra frente ele se abra novamente a alguém que realmente tenha a chave dele..Na verdade ele sempre esteve bem,assim como os outros corações ele andava pra lá e pra cá,levantando e caindo.. mesmo com sua volta cheia de buracos,ele consegue bater e respirar como quem tem mais vontade ainda de encontrar sua outra metade.E assim como meu coração eu estou bem,feliz,despreocupada e vivendo um dia de cada vez,até que a vida me surpreenda denovo..Não ando me preocupando com nada e estou muito bem dessa maneira.Porque chega um determinado ponto da sua vida que você cansa de ir atraz,cansa de tentar achar o certo e fica apenas na sua esperando que alguém venha atraz e que te ache.

Um comentário:

  1. 'Not worrying about anything and am very well this maneira.Porque reaches a certain point in your life you tired of going behind, tired of trying to find the right one and is only in its waiting for someone to come behind and you think.'

    Can be difficult to find someone today.

    Well-designed blog.

    Russ:)

    ResponderExcluir