sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hoje me sinto melhor,mais feliz ainda quem sabe..consigo ver de longe uma luz em minha direção trazendo toda a paz que eu realmente preciso e todo o conforto que estava procurando fazia dias.As vezes você acha que nunca vai ser capaz de se encantar denovo,nunca vai ser capaz de enxergar com os mesmo olhos outro alguém,engraçado é que a vida sempre da um jeito estranho de me surpreender,ela sempre me mostra um novo caminho,um outro alguém,um sentimento mais forte ainda e é sempre tudo tão derrepente e tudo tão de pressa..Se for pra vim que venha,venha com o sentimento mais verdadeiro que você tem,venha com toda a calma e a paciência do mundo,porque Deus sempre reserva algo muito bonito a nossa frente.
Que você continue sendo os motivos de cada sorriso bobo,de cada vontade desejada a cada instante..e que continue despertando na minha vida cada vez mais espaço de um alguém que não merece mais ser lembrado,que você continue passando cada vez mais nos meus pensamentos como tem sido nos últimos dias,que eu continue imaginando encontros e mais encontros,com aqueles abraços de filmes onde o tempo simplismente para ao meu olhar cruzar o seu pela primeira vez.Essas palavras são minhas,meia sem sentido,meia sem saber como expressar,mais uma vez me disseram que nem tudo o que o coração sente precisa necessariamente ter sentido..

Um comentário:

  1. Bem, encontrei um jeito de visitar Campinas daqui de minha pequenina Ituverava mesmo [sorrio]. Prazer estar aqui em seu blog, Jéssica. E achei todo sentido em suas palavras; talvez seja meu momento, mas tudo a ver sim. Parabéns pela postagem! Achei bem legal... Apareça em meu http://jefhcardoso.blogspot.com e diga lá o que achar do meu Genérico. Beijo!

    ResponderExcluir