quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quantas vezes me senti sem força e do nada me veio uma energia,quantas vezes me vi no escuro e surgiu uma luz ao fundo,quantas vezes os meus planos e meus sonhos foram rompidos,mas alguma coisa sempre me levou a acreditar e seguir em frente,quantas promessas foram quebradas e eu continue de pé,quantas vezes me senti sozinha e sempre surgiu alguém pra me dar a mão,quantas vezes me questionei..onde foi que eu errei? e sempre tive duvidas em relação a tudo,quantas vezes eu chorei por sentir falta de alguém,quantas vezes julguei alguém sem conhecer,afinal quem nunca fez isso que jogue a primeira pedra..Mas nem por isso Deus desistiu de mim,sempre esteve ao meu lado,me segurou,me protegeu quando todos jogavam pedras,segurou minha mão quando eu estava prestes a desistir,me mostrou que sempre haverá força,sempre haverá luz,sempre haverá  anjos na sua vida pra te segurar,sempre haverá perguntas e quase sempre sem resposta,mas o choro.. o choro só vem se você permite se dominar por ele..mas entre idas e vindas sempre haverá um DEUS que nunca te abandonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário